O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga



Excelente tarde Orlando,gostaria por saber se seu pai é 1 moreno por olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos de 1979…..É muito importante.Obrigada

Fiquei feliz por encontrar este sitio com relatos tãeste interessantes. A amplamente que procuro 1 contato de modo a mostrar uma história autobiográfica e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda não encontrei resposta. Será que esse material desperta interesse a vocês?

Ola. estou usando nosso canal , nãeste para criar um comentário, más para pedir favor. o nome é Durvalino alves da fonseca, trabalhei na cia itacolomy por cerveja na cidade por pirapora MG, em 1972 e 73, posteriormente esta fabrica foi comprada através a antarstica paulista, e atualmnente AMBEV .

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente procuro acesso ao acervo da CIA. Meu avó, VOLTAIRE DUARTE, foi funcionário por Muito mais de 40 anos e era 1 apaixonado através empresa. Foi uma grata surpresa encontrar este nome dele cá neste site.

Nesse parecer estão relacionados todos os bens que estavam até então reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob os cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos tais como ex-funcionários ter entrada a esse acervo.

Gostaria do saber onde está todo este acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além das inumeras peças por cervejaria, maquinas e equipamentos do Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho Colossal, da maioria Destes funcionários de que deram sua própria contribuição de modo a a grandeza daquela Cia.

Conto usando o apoio por voces, na verdade não sei se isso já foi tentado ou se existe tal publicaçãeste.

Olá, eu atualmente moro em Madrid, e, por coincidência, existe aqui do lado por coisa um antigo edifício onde funcionava a fábrica do uma vervejaria local. Atualmente ele está reformado e abriga uma biblioteca de Obter mais informações todos ESTES periódicos do município. É uma idéia…

Não tenho bom pressentimento Derivado do a fábrica da Antarctica. Em questão por anos provavelmente a especulaçãeste vai usandoê-la.

Oi meninas tudo bem? Pelo post de hoje falaremos Derivado do este floral, sei que existem vários vários posts

Excelente tarde, sou tentando encontrar uma pessoa de que trabalhou na antiga antartica. sera qual alguem Pode vir a me atravessar este contato da nova, de modo a eu tentar conseguir o tel de contato através empresa???

Perdi contato utilizando esse privada todo e, fiquei demasiado feliz em saber qual estãeste resgatando a história e reaproximando ESTES amigos da Antarctica.

Olá, tais como algumas vizinhos já postaram igualmente sou filha do ex-funcionário. Meu pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do trabalho e o tio se aposentou em 1995 (nãeste tenho certeza) igualmente era tec. de segurança do trabalho, me lembrava vagamente do prfoidio pois em 1989 nos mudamos de São Paulo para o interior do estado. Me recordava por alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até Este momento o pai fala usando bem carinho, dos amigos, das festas, da empresa…ele tem mais por 20 canecas dos Bailes do choop qual eram promovidos através Antárctica. Minha mãe até Este momento elogia a empresa q existia, como havia dentistas, escola para ESTES filhos dos funcionários, mé especialmentedicos…e sempre de que foi necessário usar ESTES serviçESTES ela relembra que sempre era amplamente bem atendida e comentou várias vezes sobre as casas de que eram oferecidas aos funcionários, como ela e o pai almejavam sua resposta naquela época conseguir a moradia oferecida pela fábrica, como segundo como ele eles, era amplamente bom e natural localizada.

oi Rogèrio , realmente a Dubar Ind. Usando por Licores , qual mudou sua própria fábrica em 1956 de modo a Jundiaí chegou a fabricar esse licor . Busque no google produtos antigos ou história da Dubar . Sua própria peça tem valor e poderia ser anunciada via internet .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *